Páginas

0

Tá na Moda : Saia Longa

Olá amoras , o tá na moda de hoje vai falar sobre uma tendencia que arrasa , pelo menos eu amo ♥
São as saias longas , muitas pessoas não gostam, mais quando usa uma vez que usar varias vezes , as saias longas combinam com muitas coisas , mais hoje a mulherada combina e gosta de usar mais com cropped de varias cores estilos , mais meninas cuidado pra não cometerem desastres na hora de montar o look de vocês com a saia como por exemplo a saia estampada . é linda maravilhosa mais tem que saber usar você não pode colocar uma estampa de onça com uma estampa floral vai ficar uma verdadeira selva você não acha ? Eu gosto muito de cores neutras , porque sempre combina com alguma coisa que eu vou ter no guarda roupa , outra dica também evite usar saia longa com salto alto use uma sandalinha mais baixinha tipo rasteirinha , eu particularmente gosto de saia lisa igual eu falei acima ou de renda porque estampa não é tudo que combina com uma estampa certo ? Então amores , vou postar algumas fotos pra vocês verem e se gostarem poder se inspirar em algum look ♥












0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página